quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Que bom que é a vida, quando temos amigas!


Sei que o dia dos amigos(as) já passou. Mas, em homenagem a todas as amigas que fiz e faço nessa vida e nesse mundo de Deus ( concreto e virtual), vou colocar as poesias da minha amiga Rose.

Pois, são cada uma mais linda que a outra. Eis, as jóias da Rose:


Você!

Chega assim em meu pensamento

Num momento de tristeza

Me envolvendo em teu abraço

De braços que nunca toquei

E nos teus olhos encontro

O grande carinho do amigo

Que nunca vi e encontrei...


Você!

Chega muito mais presente

No sorriso do momento

Em que se cruzam telinhasPalavras, toques, abraços

De dois que se unem distantes

Da eterna e sincera amizade

Do virtual, perdido no espaço...


Você!

Talvez ainda mais real

Que tantos e tantos encontros

Me acompanha em solidão

Em noites e noites a sós

No escuro de tantos quartos

Onde um só se une a tantos

E cada um é um de nós...

EU,VOCÊ,e o VIRTUAL...


By Rose
Lágrimas.
Lágrimas de saudades
que rolam pelo meu rosto,
são lágrimas de muita dor
foi o que restou do amor.
Lágrimas quentes descem
pelo meus rosto sem parar,
elas retratam a imensa dor
que eu vivo a carregar.
Lágrimas de saudades
lágrimas de uma paixão,
uma dor bem lá no fundo
também chora o coração.
Lágrimas sufocam o peito
que chegam a me afogar,
uma dor que atormenta
que amargam o paladar.
Lágrimas de tristeza
sinto os olhos choram sem saber,
pois já estão acostumados
a chorarem por você.
P.L.
Agradeço a minha amiga Rose, pelas poesias maravilhosas que ela me enviou.
Rose, que a sua vida seja um belo poema, que rime felicidade e paz, que a prosperidade seja uma tónica na tua vida e na dos seus.

Nenhum comentário: