segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Mia deu seu ar de graça!


A minha querida amiga, finalmente deu seu ar de graça no meu blog!


Depois de tanto pensar.... De espantar as teias de aranhas... Ela finalmente teve a luz!






O querer em quatro atos.






Lembro,


De momentos não tão distantes,


Que aqueceram o meu coração,


Que trouxeram risos e alegrias ao meu ser.




Penso,


Na ausência do teu ser,


E nas probalidades do que deveriam ter sido,


Se nos...


Mas,


Que nunca aconteceram.




Lamento,


pelo o que não se teve,


Sinto,


Pelo o oco que se tem,


Conforta-se,


Pela dor a qual não se passou,


De tê-lo nos braços,


e perdê-lo,


no alvorecer.










II. Ato:




No entanto,


O que se teve,


Foram só delírios e devaneios,


Resultando,


Na rotineira insatisfação.




Olho ao redor,


Vejo peças que não se encaixam,


Que um dia,


Já estiveram justaposta.




No entanto,


Hoje resta apenas pedaços,


Soltos pelos cantos,


Abandonados ao relento,


Assim como o meu coração,


Fragmentados de sentimentos,


Não ousando a senti-los,


Devido a inadequação do ser,


Ou do está,


Ou do não querer,


Do outro.




By Mia Hartz Springer.






Mia, estou esperando os outros dois atos.


Simplesmente ficou demais.


Mulher você está ficando muito criativa.


Besos.


Obrigado minha amiga pela sua colaboração.

Nenhum comentário: