domingo, 12 de outubro de 2008

Bua! Bua! O hellboy saiu de cartaz e eu não vi!









Estou aqui escutando : "Mein teil - Rammstein" e frustrada por ter perdido o filme "Hellboy II", estava ansiosa para vê-lo e comi bronha! Literalmente bronha ao cubo!


Fico triste, pois adoro os filmes do Hellboy e perdi...
Mas a vida tem dessas coisas. Não tem problema, vejo pela internet.


Enquanto isso estou curtindo a coletânea do Rammsteins, fico pensando com os meus botões o tanto que eu gosto de ouvir as músicas desse conjunto.


Cada música, é um pedaço que vai encaixando no meu coração.
Amo cada uma delas, especialmente o cd Rosenrot, esse mora dentro de mim.


Falando nos meus amores, estou lendo um Romance dos Clássicos Românticos, que sinceramente eu não sei se devo terminar de ler ou simplesmente vendê-lo no sebo mais próximo de casa,porquê simplesmente eu nunca vi uma mulher apanhar tanto, quanto neste livro, literalmente é entre tapas e beijos.


O cara já deu murros nela, já colocou o pé dele no pescoço dela, já acorrentou-a na cama, sinceramente não sei o que falta acontecer, me perdoem o lapso, ele casou com ela e a noite de núpcias foi muito boa, obrigado!


Além de tudo isso, ele simplesmente deixou-a a mercê dos sentimentos de raiva da família dele, raiva é pouco, na realidade de ódio mortal, pois o irmão da dita cuja, simplesmente um espírito de porco, matou, abusou da esposa do nosso herói/bandido. Ele é viking, como se o clã o qual ele faz parte, deva explicar o comportamento transloucado dele, devido a tudo isso, sinceramente ainda não deu tesão de terminar o bendito livro.


Olhe que eu já li uns quatro nesse período, inclusive um fofissímo que estarei comentando na próxima postagem.


Estou simplesmente iradissíma com esse romance, mais irada quando penso no meu suado dinheirinho que escoou pelo mar do bueiro que é esse livro!


Cadê os heróis marobando que são realmente heróis, não esse sado-masoquista, fantasiado de guerreiro viking.


O embuste que eu comprei, achando que seria a sétima maravilha chama-se:
















Paixão Selvagem.





Autora: Catherine Couter





Especial Clássicos Históricos -n : 309


Sinopse:

Irlanda e Inglaterra, 910.



Ilha do desejo.

Miranda é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontaf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar.

Feroz e selvagem com o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lorde de Hankfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa parece que tudo começa a fugir ao controle. E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atração irresistível e o desejo ardente que sente por Mirana...



Meus comentários:



Sinceramente essa Mirana é um engodo e o Rorik é um caso típico de um príncipe que virou sapo, pois para mim é um disparate ter que aguentar o festival de pancadaria e de abacaxis que tem nesse livro, simplesmente vou arrumar as minhas malas e irei para o mundo da DP( Diana Palmer), pois, mesmo tendo: heróis problemáticos, mulheres abusadas e crianças exploradas, não temos herói que resolve os seus problemas no murro.

Fico pensando no dia que esse homem estiver literalmente enfezado, no sentido estrito da palavra.


O que vai acontecer com a Mirana?



Desde quando ferocidade e selvageria é sinônimo de pancadaria? Por favor me envie por sedex, por caridade um Guerreiro Carpáto ( Nicolai) ou um brother do clã das adagas, porque minha amiga, esse cara deve ser um saco.
Aqui termino as minhas elocubrações românticas.



Com um Aviso:



Fujam da Paixão Selvagem, ela tem sérios efeitos colaterais...

Dá raiva e você sentirá lesada!!!















Nenhum comentário: