sábado, 17 de janeiro de 2009

A ladainha!


Após uma longa ausência, devido a seguinte ladainha:
Trabalho\lelezar (serviços domésticos escravocrátas)\estudar\pintar... Voltei!!!
Mesmo sobrecarregada de trabalhos e outros tantos ¨alhos¨da vida, o bichinha da criação vivia roendo o meu cerebelo sem descanso.
Entre um riso e uma lágrima, uma alegria e tantas outras dores, surgiu:

O acaso

Nesse período de abstinência tecnológica ( Internet, computador e outros). Observei que a minha relação e-mail e C&A, faz uma falta para carajo.
Penso que essa relação do indivíduo\rede, torna-se uma relação amorosa platónica. Patinando um pouco mais na maionese, penso nos antigos trovadores que encantavam aos súditos com suas baladas heróicas de guerreiros imbatíveis e damiselas puras, virginais e rubras.
E onde se encaixa a Internet ( orkut, blogs, e-mail...) nessa paisagem bucólica romântica histórica?
Penso que as mulheres nutriam por esses ¨pseudos¨ heróis ou trovadores um amor platónico, onde:
Acorda pensando nele, come pensando nele, vive pensando em comê-lo e dorme pensando nele.
Fazendo uma comparação grosseira, eu estava:
Acordando, comendo, vivendo, dormindo pouco e pensando em está conectada na Internet. A única coisa que eu não pensava: Era comer a Internet que aliás, não tem como, por dois motivos:
Eu não sou uma andróide e sou uma mulher casada.
O bom de tudo isso é que consigo viver sem está direto plugada.
Ai!!!! que saudade do meu notebook!!

By: Mônica

Nenhum comentário: