quinta-feira, 26 de junho de 2008

Finalmente, os Nightwalkers chegaram em Jundicity!!!


Título: Jacob
Título original: Jacob
Autor: Jacquelyn Frank
Série: 1 livro da série - Nightwalkers - Bianca Romance Místico
Romance Nova Cultural - 2006.

Tema: Nightwalkers, Vampiros, Demônios, Lobisomens...

Os fãs do gênero paranormal vão devorar este livro - Lori Foster

Sinopse:

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres notunos que vivem nas sombras da lua. Amar uma Humana é absolutamente proibido, e um homem garante o cumprimento dessa antiga lei: Jacob, o Defensor...

Por 700 anos ele resistiu à tentação, imune aos desejos proibidos, ao apetite incontrolável ou à maldição da lua. Seu controle é total, até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Tampouco Jacob estava preparado para a força dos sentimentos que ela desperta. Mas, no momento em que acolhe nos braços, o delicado e tentador corpo feminino, uma atração poderosa explode entre eles, uma paixão proibida que sobrepuja tudo aquilo em que Jacob sempre acreditou e que sempre defendeu...

Comentário:

Quando a Zelúcia colocou a sinopse desse livro na comunidade e li os comentários das garotas que já leram ele em inglês, fiquei muito curiosa. No entanto, como não conhecia a autora, fiquei insegura quanto a qualidade da narrativa do mesmo. Mas, eu tenho a seguinte filosofia de vida: " Tenho que conhecer para saber, só assim vou ter uma opinião formada a respeito do assunto."

Simplesmente, não esperei que chegasse aqui em Jundiaí, pedi para a minha amiga comprar e envia-lo para mim, logo que foi lançado.

Fiquei contando os dias, mas finalmente chegou, li no mesmo dia. A história é excelente, você não consegue parar de ler, pois é envolvente. A autora dá um novo significado para os termos: demônios, vampiros, lobisomens... Eles são seres em harmonia com a natureza, são guardiões dela e dos seres que habitam o planeta. São dotados de poderes e possuem uma ligação muito forte com o Cristianismo. Então quem estiver pensando em seres maléficos, podem retirarem o seu cavalinho da chuva, pois os "caras são sangue bom", as bruxas, caçadores de vampiros e feitiçeiros que são do mal, são tão perversos que fedem e empesteam aonde passam.
Jacob, é um guardião que passou os séculos protegendo os seus e os seres humanos dos desvarios de alguns demônios enlouquecidos pela testerona durante a lua de Beltane ou de demônios transformados devido as bruxarias dos magos.
Mas, numa noite de caçada toda a sua vida literalmente vai virar de ponta cabeça, pois ele conhece a voluntariosa Isabelle. Aí, a história pega fogo...

Fico a imaginar se por acaso houvesse um demônio desse em Jundicity, sinceramente, seria um colírio para os meus olhos cansado de ver tanto anjo amassado...


Nenhum comentário: