sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vampiros!

Livro: Crepúsculo
Título original: Twilight
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca, 2008.


Sinopse:

"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria -
que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse
motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensando, não teria
imaginado que seria assim. (...)
Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém
que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."

Comentário:

O que dizer do crepúsculo?
Que é um livro envolvente, singelo e precioso como o amor de Bela por Edward,
que nós faz recordar os amores sentidos em nossa adolescência que ficaram per-
didos nas brumas do tempo...
Estou poética, mas, esse livro ocasiona o surgimento dessa veia, são os efeitos co-
laterais do ler!
Sem falar que é tão envolvente, que você mal percebe o tempo passar, quando
percebemos, já estamos na última página.
E aí... Fica aquela vontade de ler o próximo, para saber o que irá acontecer com a
Bella e com o Edward, com o amor deles... Fica a expectativa pelo lançamento do
próximo.
Que bom que existe a Lili (comunidade: romance com temas sobrenatural), essa
santa Lili, que enviou os e-book do segundo e do terceiro livro.
Para aqueles, que estão indecisos, dou o empurrão fatal...
"Leia, pois o livro é ótimo!"

by monica.

Nenhum comentário: