sexta-feira, 4 de janeiro de 2013






A garota e o espelho.
Mia Hertz.

Há muito que ela se perderá naquele espelho frio e sem vida, fora um mergulho sem volta, não adiantara as lágrimas ou mesmo os pedidos de socorro que gritara durante a noite toda.
A vida sempre aparecerá tão boa e gentil para com ela, entretanto de uma hora para outra, tudo isso acontecera.
Porque?
Esse era o questionamento que volta e meia, surgia em sua cabeça. Sempre martelando sem descanso...
Ontem estava brincando em frente a sua casa, com as suas bonecas e hoje...
Ainda se lembrava do pedaço de torta de limão que a sua mãe lhe fizera e do suco de pitanga do lanche da tarde, o gosto de quero mais lhe perseguiu a tarde inteira, mas tinha a esperança que no jantar mamis iria lhe dá mais um pouco, essa esperança que lhe alimentava o gostinho de querer mais.
E a mamis, era a melhor mãe do mundo, sabia ser uma fada quando queria, entretanto de vez em quando a bruxa má, baixava nela e aí... Era berro a torto e direito, mas tudo com uma entonação de amor, de cuidado e de zelo.
Eu amava a minha mamis, era a minha razão de viver, recordo cada toque, cada palavra, cada cheiro e cada sentimento que ela me transmitia.
Aí, chegou o tal senhor que trabalhava com o meu pai, conversa vai, conversa vem, ele me chamou para ir tomar sorvete com as filhas dele e eu fui, pois ele era amigo do meu pai, então não era um estranho...
Foi a partir daí  que o meu mundo caiu, fui brutalizada, abusada e assassinada...
Gritei, implorei, chorei e nada...
Ainda sinto o fedor do corpo dele, tão grande e pesado me amassando de encontro ao chão frio, a mão pesada me enforcando e enquanto que ele me dilacerava internamente... Fungando feito um porco, ou um demônio, sabe que eu não sei?
Sei apenas que a minha vida, a minha inocência e o meu ser ficou quebrado, jogado e destruído naquele terreno baldio. Hoje sou apenas um vulto, que vive a observar o mundo através do espelho do meu quarto.
Enquanto que espero, que Deus venha me buscar...
E quem sabe no paraíso, eu esqueça todo esse horror e tenha um pouco de paz, e viva com os meus pais.

Nenhum comentário: